segunda-feira, 18 de março de 2013

Joe e Leo´s Campinas estende promoção do Restaurant Week até o dia 27 de março



Campinas, 18 de março de 2013 – A terceira edição do Restaurant Week Campinas terminou no último final de semana. Porém, quem não conseguiu experimentar os pratos especialmente criados pelo Restaurante Joe Loe´s Campinas para o festival ainda tem mais alguns dias para conhecer as novidades. Diante do grande sucesso e atendendo aos pedidos dos clientes, a casa decidiu manter o cardápio até o próximo dia 27 de março, dentro do Joe Week. O menu com entrada, prato principal e sobremesa custa R$ 34,90 (almoço) e R$ 47,90 (jantar).

O Joe & Leo´s Family Restaurant oferece no almoço e jantar duas opções de entrada: Salada Caesar (alface americana e romana, molho à base de alicci, croutons e lascas de parmesão) e Crusty Pizza de alho (massa fina artesanal assada em azeite com alho torrado). Como prato principal, os clientes do Joe & Leo´s podem optar, no horário de almoço, pela saborosa Toscana Grill, com um metro de linguiça toscana apimentada com molho cheedar, grelhada na chapa e acompanhada com cebola soutee e batatas fritas. Outra opção é o Steak Pasta, tradicional penne ao molho gorgonzola e lascas de filét mignon.

Para o cardápio da noite, as opções serão o Barbecue Steak (300 gramas de baby beef suculento e magro, com uma fina camada de crosta de ervas passada ao forno e acompanhado com seleta de legumes e anéis de cebola) ou o Canadiens Pasta (Fettuccine ao molho branco com alho poró e aneto, acompanhado de lascas de salmão grelhado.

E para fechar o almoço ou jantar, serão duas opções de sobremesa. o Strawberry Waffle, feita de Waffel com morango e calda artesanal quente de chocolate e o Rock'n Ball, o tradicional rocambole de chocolate com doce de leite e sorvete de creme e calda de chocolate quente.

“Tivemos uma grande procura por estes pratos ao longo de três semanas e decidimos ampliar a promoção por mais alguns dias, dando oportunidade para quem não conseguiu experimentar nossos pratos”, comenta o gerente da unidade, Carlos Américo Louredo, estimando em mais de 10% o volume de pessoas que compareceram à casa durante o festival de popularização da gastronomia.


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